segunda-feira, 28 de março de 2011

DJI e IBOV - 28/03/2011

Aee galera, que dia volátil ! Começou no bulltrap, com bons indicadores dos EUA,  e capotou geral. Vamos ao detalhes enroscados do dia:

DJI
Ia dando pinta que passaria os 12k258 mas não suportou a pressão vendedora e capotou deixando um harami ou, se forçar um pouco, um tweezer de topo. De qualquer forma, ambas configurações precisam de uma confirmação no pregão seguinte e, amanhã, teremos a resposta para que lado o fluxo financeiro quer andar. O próximo suporte está nos 12k137.



Segue com a figura de formação de ocoi e comentávamos no morning call do live que uma realizadinha seria saudável para desenhar bem a figura.



IBOV
Aqui, como sempre, parece que os tubas não sabem brincar e, se lá cai  um grão de milho, aqui despenca o sabugo inteiro nas nossas orelhas. Ótimo, assim operamos vendidos que é muito mais gostoso !... ehehhe! Mais uma vez estamos de cara com as mme´s 21 e 233. Esses são os suportes imediatos e mais fortes que podemos ter. A LTB está se impondo com força e cria uma cunha de baixa que aprisiona o ibov, volatilizando-o e reduzindo cada vez mais a amplitude dos movimentos.



Depois de testar  o neck dos 68k222, realizou além do saudável, eprdendo a mme21 de intra e também a mme233. Agora precisa se segurar por ai se quiser fazer nova tentativa de rompimento.

Nenhum comentário: