terça-feira, 1 de março de 2011

DJI e IBOV - 01/03/2011

Aee galera, iniciando mais um mes e o duplo mortal caarpado já se apresentou, levando os indices ao fundo da piscina. Vamos aos detalhes mergulhantes do dia:

DJI
Abriu na resistencia dos 12k230 e sucumbiu rapidamente, perdendo a mme21  e fechando na minima. Amanhã teremos livre bege  no fnal da tarde e o dia pode ser em compasso de espera. De qualquer forma, temos um neckline de cup and handle nos 11k984 que, se perdido, pede objetivo nos 11k732. Os indicadores de diário estão virando na venda e com espaço para descer mais ainda.



Nos 60 minutos vemos que estamos rodando a mme233 , o que pode dar um alento e trazer uma lateralização ou mesmo um pequeno repique.



IBOV
Continua a saga de rodar em torno da mme233 e também desenha um cup and handle de diário, com neckline nos 66k046 e objetivo nos 64k719. O bollinger está com aboca aberta para baixo, o que dá espaço para o movimento de queda, com os indicadores seguindo na mesma direção.



Nos 60 minutos seguimos na mesma situação de ontem. mme233 mandando como resistencia e, mais uma vez, se aproximando do suporte da congestão, o que pode abrir espaço para lateralização ou mesmo um repique.



De qualquer forma, o mercado segue volátil e perigoso para swing e privilegiar o DT tem sido a estratégia mais vencedora.

Nenhum comentário: