sexta-feira, 11 de março de 2011

DJI e IBOV - 11/03/2011

Aeeee Galera, fim da semana do carnaval e o terremoto japones até que não fez estragos no nosso mercado. Ontem falávamos que o suporte a ser vencido hoje era bastante forte e que a chance do repique era real. Foi tão real que conseguiu segurar a queda e desenhar alguns padrões de fundo. Vamso aos detalhes repicantes do dia:

DJI
Começou o dia querendo desbanguelar ladeira abaixo e logo em seguida sentiu o poder da gangue de touros que estava sentada no neckline e na LTA. Fizeram bem o trabalho e empurraram o mercado de volta para próximo do divisor de tendencia. Ficou um harami, que precisa de confirmação na segunda feira com um candle de alta, de preferencia fechando acima da mme21.



Nos 60 minutos vemos que a mme233 foi implacável e não permitiuque o emrcado passasse por ela. De qualuer forma, o bollinger ta aberto e tem espaço para seguir subindo. Vai precisar de força e volume para vencer essa resistencia.



IBOV
Segue a dança do congestionamento em torno das mme´s 21 e 233. Hoje também deixou um harami e na segunda feira tem a mesma missão do DJI, que é vencer as resistencias. A alta só libera mesmo acima de 68k200.



Nos 60 minutos vemos um pivot de alta querendo se formar, o tradicional cup and handle, mas antes precisa vencer a mme21 de intraday. No geral, estamos de frente para resistencias que rpecisam ser vencidas apra nos aproximarmos de um movimento de alta mais relevante. Até lá, foco nas operações de day trade.

Nenhum comentário: