quarta-feira, 16 de março de 2011

DJI e Ibov - 16/03/2011

Aee galera, mais um dia de venda e o bull trap de ontem rolou lindo. Por isso que estamos falando tanto no live que as operações de compra tem que ser traçadas no day trade e as de venda podem caminhar para o swing. Vamos aos detalhes ursulantes do dia:

DJI
Foi testar a segunda LTA de fibo, bem no segundo objetivo da figura de queda, e também tomou um corte do limite inferior do bollinger formando o pequeno pavio. Existe a possibilidade de um repique tanto pelo suporte quanto pelo bollinger. Suporte imediato na LTA e no segundo objetivo nos 11k577.



Nos 60 minutos vemos que o bollinger vai mais uma vez fechando para terminar o movimento de queda do dia de hoje e possibilitando, uma abertura em repique. Também existe a possibilidade de formação de uma divergencia de alta de macd.



IBOV
Mais uma vez sentou nos 66k050 e não resistiu  as mme´s e a LTB de fibo. O bollinger abriu a boca para baixo e a divergencia de MACD começou a ser paga. Perdendo o neckline, pede objetivo nos 64k028 e suportes nos 65k665 e 65k279. Todos os os indicadores na venda e obv rompido completam o quadro.



Nos 60 minutos vemos que a congestão está na linha de tiro da perda. Perder esse neckline significa viagem fácil aos 65k500 e temos bollinger permitindo a queda.

Nenhum comentário: