quarta-feira, 30 de março de 2011

DJIe IBOV - 30/03/2011

Aeee galera, dia sem surpresas, seguiu a alta do dia anterior e muitos pivots foram rompidos no intraday, fazendo a alegria da sardolagem. Só de alarme que os ajustamos no morning call , foram 9 rompimentos, uma verdadeira festa. Vamos aos detalhes festeiros do dia:

DJI
Segue na euforia das boas notícias do mercado americano, deixou o primeiro enrosco nos 12k333 para trás. Agora a resistência imediata está nos 12k408 e temos espaço no bollinger e no keltner para ir testá-la.



Nos 60 minutos vemos que o bollinger fechou em cima do candle, podendo trazer uma pequena realização no começo do pregão. Amanhã teremos o último pregão do mês de março, o que pode marcar trocas e ajustes de carteiras, tornando o pregão volátil.



IBOV
Na esteira da locomotiva global, subimos até a LTB que vem marcando presença no mês de março. O ideal é que amanhã o índice feche acima de 68k222 abrindo espaço para buscar os 70k800.



Os 60 minutos mostram com mais clareza que o bollinger abre espaço para a alta e os indicadores se movimentam para a compra. Fechando rompido com indicadores todos posicionados no lado comprador, poderemso começar a pensar em uma estratégia de swing.

Nenhum comentário: