quinta-feira, 24 de março de 2011

DJI e IBOV - 24/03/2011

Aee galera, mais um dia de descolamento do grão mestre DJI, que segue confirmando seu rompimento. Movimento natural, vendo que os dados economicos americanos mostram que a economia começa a se recuperar e aqui dá sinais de início de naufrágio, como podemos constatar com o aumento do desemprego, já batendo na casa dos 6,3% e da redução do crescimento do país. Como os big players não são bobos, vendem aqui e compram lá. Vamos aos detalhes descolantes do dia:

DJI
Com o neckline rompido nos 12k078 e objetivo nos 12k400, hoje deixou para trás o primeiro enrosco nos 12k140 e amanhã  tem como missão romper o segundo enrosco nos 12k140. Bollinger continua dando espaço para a alta e agora temos obv rompido.



Nos 60 minutos vemos o mesmo ocoi, com o bollinger já fechando em cima do candle. Divergência de baixa no macd abre espaço para uma pequena realização para aliviar a esticada dos dois últimos dias.



IBOV
Praticamente engolfou o candle de alta de ontem, deixando a possibilidade de reversão, que precisa de confirmação amanhã. A LTA está fazendo pressão para a realização e o suporte imediato está nos 67k080.



Nos 60 minutos vemos que testou a mme21 e tem espaço para tentar recuperar amanhã, mas esse suporte é importante para alta.

Nenhum comentário: