terça-feira, 7 de julho de 2009

Ibov - Fechamento - A espera de um milagre

Bom amigos da Arcotrading,

Como havia postado mais abaixo, ibov tava feio e precisava de um milagre a tarde pra se salvar. Nao conseguiu infelizmente e hoje foi a festa do oco perdido nas blue chips. Petr4 ja tinha perdido desde ontem, hoje csna3 perdeu, vale5 um oco cabeça chata, etc. Sem contar o nosso querido Dow lá fora. Estranhamente o Ibov ainda não perdeu esse oco, parece que está a espera de um milagre chamado Moody's. Acho que só ela pode salvar agora, porque as principais blue chips e o Dow já foram pro saco. Ibov se confirmar amanhã a perda desse famoso oco, tem como objetivo os 45500-46000 e enrosco nos 47500. Por hoje é isso, vamos ver se o milagre moody's salva o ibov amanhã...acho difícil.

Abs

3 comentários:

Mauro Panzera disse...

Nem esse martelo no diário em CESP6 te deixa com esperanças???

Falando sério, sei que essa configuração baixista da bolsa influencia negativamente quase todos os papeis.Ainda assim pergunto, na opinião de vcs ainda vale o postado no dia 03, sobre CESP?

http://arcotrading.blogspot.com/2009/07/cesp6.html

a) Maurício

Avena disse...

mauricio, sem duvida a confirguracao baixista puxa os outros papéis.

Mas nem todos. Ainda eh possivel fazer alguns tiros na compra, mas operar contra tendencia eh soda.

magg3, goll4, tcls4, ainda dá pra testar....

Vi ai a análise do dia 03 de cesp6 e comparei com hoje. Nada muda.

Ela segue em busca dos objetivos, sem qualquer sinal de topo, em um canal de alta maravilhoso, que era pra estar surfando lá de trás.

Aperta o stop pra baixo de 19,60, se quer garantir algum...

Abs

Mauro Panzera disse...

Professor, tou nela desde 17,74, antes de ser publicada aqui. Quando vocês publicaram eu ia vender e mudei de idéia graças aos poderosos arco-argumentos gráficos.

Tou também na AGIN (lembra, aquela vagaba?) desde 2,49, mirando 3,60...já essa eu tou com medo. Pelo que você vê, dá pra usar um pouquinho mais a baranga ou já tá virando namoro e é hora de mandar pastar?

a) Maurício