quarta-feira, 21 de abril de 2010

DJI - 21/04/10

Bom pessoal, dia de folga no ibov para rememorarmos aquele que ousou se levantar contra os impostos escorchantes que nos são cobrados. A mensagem foi clara, e até fizeram o dia feriado para que não nos esqueçamos da lição... ousou se levantar contra os impostos, retalham o cara e acabam com ele. A carga tributária? ahhh essa vai muito bem obrigado, engordando que nem um porco gordo. O atual governo falou muito mas não reduziu em nada os impostos e agora nos resta a esperança de, na próxima eleição, nós colocarmos alguém na presidencia que se preocupe com o pobre coitado que deixa 27% do que ganha na mão de quem não trabalha, mas tem um apetite para gastar que da inveja ao mais perdulário.

bom, relembrado o feriado, vamos ao dji:

Intraday
Até começou bem o dia seguindo na alta mas logo a ursada, que tava de ressaca, acordou e vendo o topo duplo meteu um patada nos comprados que a coisa caiu lá para o segundo objetivo do M nos 11k095. Os tourinhos reagem mas não são páreo e novo topo duplo é formado e lá vem a patada do ursolino desta vez mandando a coisa lá no terceiro objetivo nos 11k070.

Os tourinhos reagem mais uma vez e o mercado fecha. Fica bem claro que hoje o dia foi da ursada que tá ganhando confiança e mantiveram o dji sempre abaixo da LTB desenhada ai no gráfico abaixo de intraday.



Diário
No diário testamos mais uma vez a fresistencia dos 11k150 e não conseguimos passar. Já é o quinto pregão andando de lado e aliviando os indicadroes. não sobe mas também não cai e os 10k985 são o suporte imediato no diário.

Nenhum comentário: