quarta-feira, 28 de abril de 2010

DJI e IBOV - 28/04/2010

Aeee galeeera, diazinho do repique, depois da sardolagem violenta de ontem, hoje o mercado até bancou a lagoa e deu uma refrescada no ébertz dos patos, mas a saga continua.

Hoje também tem AULA GRÁTIS a partir das 19:00hs com o grande Mateus. Ele vai falar sobre os principais movimentos do dia e dos elementos de análise técnica envolvidos. Passa lá no www.arcotrading.com.br, cadastre-se e participe !

Vamos aos factóides !
DJI
No diário se comportou bem ao melhor estilo repique. O bom seria que fechasse na máxima mas acabou realizando um pouco e deixou esse pavio que mostra uma certa confiança da ursada em continuar o socation. Se estivéssemos com a máxima, dai poderíamos ter um certo rally da ursada fechando as posições vendidas, mas não foi assim.
para seguir na alta, amanhã precisa fechar com valor superior ao fechamento de hoje. 10k990 continua sendo o suporte imediato e, abaixo dele temos o 10k920.



Olhando os 60 minutos, temos um cup and handle sendo montado e amanhã seria bom que formasse o fundo aí nos 11k040 ( suporte importante de intraday ) e rompesse o neckline nos 11k078, projetando o objetivo nos 11k136.



IBOV
bem mais fraco que o DJI deixou um spinning bottom que precisa de confirmação ainda e temos o objetivo da queda ainda não testado nos 65k620. Precisa de forças para vencer os enroscos nos 67k110 e nos 67k577 e seguir em direção ao neckline da figura perdido nos 68k040.( missão difícil !!! )



Nos 60 minutos o ibov fez para não dizer quase nada. Se limitou a montar um pivozinho ridiculo que se rompido nos 67k030 tem objetivo nos 67k716 e não serve nem como lagoa porque não vai refrescar o ébertz de ninguém. Além disso paira sobre a cabeça do ibox a espada do copom , onde já temos aquele que nada sabe, nada ve e nada ouve dando pitaco que tem que sentar a paulada na taxa, quando seria melhor deixar gente que tem conhecimento do assunto tomar conta do que lhes compete.

Nenhum comentário: