sexta-feira, 9 de abril de 2010

DJI e IBOV - 09/04/10

Aee galera, um dia de ressaca depois de ontem, a coisa andou forte demais aqui ( sempre a amplitude exagerada ) e hoje acabou por acertar essa discrepancia. vamos ver o que aconteceu no dia.

DJI
Primeiro vamos ver o dia do deus supremo jones.
Confirmou o harami que foi formado ontem e fez essa confirmação no melhor estilo fechando na máxima que é uma máxima maior do que o topo anterior do dia 06. O volume é o que vai deixando a desejar, sendo cada vez menor.
Fundo confirmado, segue em direção ao objetivo, deixando o último enrosco nos 10k920 para trás que também se transforma no suporte mais próximo. Agora pequeno gafanhoto, quanto maior a distancia desse suporte, melhor !



Olhando o 60 min temos um OCOI rompido com o primeiro enrosco testado nos 11k000, o segundo enrosco nos 11k020 e objetivo nos 11k075.


IBOV
Esse ta ressacado de ontem, principalmente petr4 que acabou desbarrancando (depois vamos falar dela), e hoje andou mais pela sombra porque tava de mal humor geral. realizou até o enrosco que virou suporte e por ali ficou. Os indicadores seguem na compra e precisa vencer os 72k260 para liberar para o objetivo nos 75k200.



Nos 60 minutos, ele tá atrasado e está formando o segundo ombro do OCOI já rompido no dji. Precisa romper os 71k750 e te objetivo nos 72k500.

Um comentário:

Daniel disse...

mais uma excelente análise. sou leitor assíduo desse blog. abração.