segunda-feira, 26 de abril de 2010

DJI e IBOV - 26/04/2010

ééééé galera, atenção atenção !! semana cheia de indicadores começa catando sardolas e colocando na lata. Hoje tem AULA GRÁTIS no www.arcotrading.com.br - vai lá, se inscreve e vem conversar comigo e com o mateus. Bão, voltando a bolsa, vamos ficar espertos aos detalhes sórdidos do que estão preparando:

DJI
Finalmente tomou força e testou o objetivo dos 11k235 , que estamos falando desde o meio de março. Testou de uma forma que mandou uma mensagem preocupante para os comprados. Deixaram a lápide ( gravestone ) e agora só falta escrever o valor do seu prejola caso voce fique bobeando na esquina.
O suporte imediato está nos 11k155.



Nos 60 minutos ele passou o objetivo de intraday indo direto no obejtivo diário e realizando até o objetivo de intraday que funcionou como suporte.



IBOV
Começou a semana fazendo o que não devia e testou a mme21 já confirmando o martelo no topo. também não conseguiu vencer a LTB  e agora forma um OCO. Pior não dá pra ficar e segue a venda na bagaça e essa alta foi só para encher as sardolas de esperança, mas a naba ta se armando cada vez mais.
Se perder os 68k000, um abraço para todos os seus e já era Albertoooo !



Nos 60 minutos temos a confirmação de que o demonio está nos detalhes e vemos que o W que estava armado foi ridicularizado e execrado pelo DJI, enfiando o ibov pelos tubos da LTB.

Nenhum comentário: