quinta-feira, 8 de abril de 2010

DJI e IBOV - 08/04/2010

Deus dos traders hein pessoal !! que dia ! prometia uma naba louca e parecia que ia ser logo pela abertura, mas o mercado virou lindo! vamos aos detalhes totalmente sórdidos do dia que os touros paparam a ursa e deixaram os chifre na cabeça do ursolino.

DJI
Depois de deixar topo confirmado, abriu testando o limite do despenhadeiro nos 10k84o e dai rpa frente foi só porration o dia todo.
Deixou um harami montado que precisa de confirmação amanhã, mas já está pagando a divergencia de macd de baixa que levou dias para confirmar.
IFR e MACD do lado da venda ainda, ams confirmando o harami amanhã , acredito que a coisa vá andar de volta para o lado da compra.


IBOV
Santa vale tava que nem louca na casa da luz vermelha. qualquer um que chegava já tomava e foi até o céu a menina. féééésta rave moçada..adrenalina na veia !!
Agora IBOV ta rompido, com candle bão, volume e todos os indicadores na compra. a coisa é bala !
Vamos aos  números importantes para o ibov agora nesse rompimento ( revisados. não percebi que tracei o neck errado.... hehehe.. tanto gráfico que acabou embaralhando os meus belíssimos olhos azuis ):
Neckline 7ok450
Enroscos 71k350 / 72k260
Objetivo 75k200



Nenhum comentário: