segunda-feira, 5 de abril de 2010

DJI e IBOV - 05/04/2010

Aeeee galera, agora bronzeado com o sol cearense ( parabens pessoal de Fortaleza, vcs tem um cenario invejavel e um clima que não dá nem para descrever. Sem contar a hospitalidade e cortesia do pessoal local.... eita brasilzão maravilhoso ), vamos as alegrias que nos reservaram o IBOV e o DJI nessa semana pós páscoa.

DJI
Segue incólume em direção ao seu objetivo nos 11k235, com volume cada vez menor, é verdade, mas já deixando o último enrosco dos 10k920 para trás. Outros suportes que ficaram para trás e podem nos ajudar a balizaruma possível realizada são 10k825 e 10k730
O que chama a atenção nos indicadores segue sendo o MACD. a divegerncia se acentua cada vez mais mas ainda não consegue uma confirmação dessa divergencia baixista definitiva.

O que nos resta é aproveitar a pernada enquanto ela sobe( quinta onda, se é que é possivel ter consenso entre elliots.. kk ), mas como as compras vão ficando cada vez mais perigosas, precisamos prestar atenção cada vez mais a um fator muito importante que é a relação risco/retorno  ( stop curto com bom upside )



IBOV
Conseguiu romper o neckline dos 70k455 e agora bateu a fuça direto no primeiro enrosco nos 71k350. O próximo enrosco a ser vencido será o 72k260 e, uma vez ambos vencidos, projeta o objetivo nos 75k200. Otimismo? talvez, mas vamos ver se consegue pelo menos liberar os enrsocos que dai já é meio caminho andado.

O candle que deixou que não foi muito bão e se meus pequenos olhos azuis não estiverem me enganando, vejo um shooting desenhado bem em cima do enrosco. Claaaaaro que esse amiguinho precisa de outro amiguinho para confirmar suas intenções de reversão mas enquanto isso não acontece, seguimos na balada do rompimento, mas com os olhos abertos que a ursada já está acordadno para a primavera lá no hemisfério norte

Nenhum comentário: