sábado, 24 de abril de 2010

Promoção Amigo Arcotrading - Imperdivel pequeno gafanhoto !!


A Arco Trading, com o intuito de formar operadores de sucesso e visando facilitar o acesso aos cursos online, tem um presente especial para você: a promoção Amigo Arco Trading.
 
Ao se matricular no Arco Trading Live ou em qualquer um de nossos cursos online, você traz um amigo e ambos ganham um desconto de 50% na matricula.

Não perca esta oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e técnicas de analise gráfica e torne-se um operador de sucesso!

Contate um amigo e no site www.arcotrading.com.br ,  selecionem qualquer matricula “Promoção Amigo” e em seguida enviem um email para atendimento@arcoinvest.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  com cópia para seu amigo para que possamos relacionar as duas matrículas e cobranças.
  
Termos da promoção Amigo Arco Trading:
  1. Promoção válida para cursos teóricos online ou para o plano mensal e trimestral do Arco Trading Live.
  2. A ativação da matricula será efetivada após a confirmação de pagamento dos 2 amigos.
  3. Caso um dos amigos não renove a matricula, o aluno que deseja permanecer em nossos cursos terá um prazo de 30 dias para trazer um novo amigo. Excedendo o prazo o aluno terá a opção de renovar a matricula no valor integral.

Nenhum comentário: