terça-feira, 13 de abril de 2010

DJI e IBOV - 13/04/2010

Como não temos aula hoje, vou colocar o DJI e o IBOV aqui. Nas segundas e quartas, somente no site e se for possível, te espero na aula online para vermos passo a passo os movimentos do dia.

DJI
Deixou um enforcadito, o famoso hanging man mexicano, que precisa de confirmação amanhã para ter uma reversão de fato.
Em isso acontecendo, seguimos na mesma balada com o mesmo suporte de sempre nos 10k920 e depois nos 10k25 culminando com o 10k730, neckline da bagaça.







Bão candidato a aliche dos tubas, fica espeto que o mar não tá pra peixe e olhando os 60 minutos temos ai um topo duplo se formando com neckline nos 10k950 que se perdido joga lá no entre-suportes nos 10k897.
Hoje quem me acompanhou no live viu o fibo dando espetáculo e matando no peito a realizada bem em cima do objetivo. ( essas coisas me emocionam, mas emoção de macho, aquela coisa rústica, chuck nóia na veia )


IBOV
Em melhores condições que o dji, deu uma realizada master com um verdadeiro roud house kick no meio das fuças, destruindo as operações de venda, patrolando stops pra todo lado.
deixou um martelo com direito a teste na lta, na mme21 e acima dos 7k450, se armando para uma paulada amanhã. Claaaro pequeno gafanhoto, precisamos de confirmação amanhã pois sabemos que um martelo sozinho não faz reversão. 71k350 é o próximo obstáculo a ser vencido.




Porém, minha pequena manjubinha, os riscos estão aí. ninguem anda impunemente para cima com o dji prometendo topo e nos 60 minutos temos o terror escancarado na forma de um OCO com neckline nos 70k457 que se perdido promete arrasto até os 69k500. Além disso, o intraday também nos mostra uma info interessante. vejam a ltb que se estabeleceu sem conseguir ser vencida o dia todo. Amanhã a missão de intraday é deixar essa menina para trás.

Nenhum comentário: