sábado, 10 de abril de 2010

PETR4

A tentativa de fundo de quinta-feira até que ia indo bem no começo do pregão da sexta até que os cavaleiros do apocalipse entraram em cena arrancando a cabeça da nega e acabando com qualque esperança de quem comprou para antecipar um fundo.
Ela precisava romper o 36 e rompeu mas depois sucumbiu ao 36,20 e dai para frente foi o chamado levantar para cortar. Funciona assim, voce joga a sardinha para o ar e pega sua faca guinsu modelo espada samurai masamune ( uma espada longa ) e fatia a sardola em sashimi no ar e já cai na boca ... dai é só degustar. essa foi a artimanha na petr4 na sexta feira.

Diário
Indicadores já do lado da venda, sem sinal de fundo no candle, vem trabalhando abaixo da LTB. sem muita novidade, já que operamos na venda da petro desde o meio de março.


60 minutos
Voces sabem como é né, descuidou os tubas sentam o bambu no guerreiro sem dó, então vamos pegar mais uns factóides no intraday.
Havia um gpa aberto do início do mês e ele foi fechadona perda do oco que tem objetivo nos 34,88. Fechou com uma tentaiva de fundo bem em cima do último enrosco suporte dos 35,24 e ai tem a novidade. Começam a se formar divergencias de alta no IFR e no MACD ( esta última a confirmar ), o que pode dar uma oportunidade de repique nessa socada de bucha.

Nenhum comentário: