sexta-feira, 30 de abril de 2010

DJI e IBOV - 30/04/2010

Cheegouuuu.. o último dia de Abril.. now, sell in May and go away !!!

Vamos ver como foi o dia de hoje e o que possivelmente nos espera para a segunda feira que terá um ingrediente especial. No domingo, a comunidade européia se reune para determinar ( mais uma vez ) a ajuda a Grécia.  Os gregos tão que tão !! Não deixam de gastar no PAC grego ( programa de aceleração da cagad* ) e querem que a europa se exploda. se eles caírem, todos caem juntos, arrastando o euro e ferrando a galera toda. Tem um aqui no brasil que quer fazer a mesma coisa com a tal da Unasul, ferrando o brasil em nome da revolução.. é o tal inocente, não tão inocente, útil. Sai falando sobre o que não sabe e defendendo bandeiras as quais não tem idéia do que representam.... Também , fazem tudo por ai e ele nunca sabe de nada, aprova coisas sem ler.. etc,etc,.. vc já sabe né !

DJI
Começou a PML ( P*taria Muito Louca ) e o padrão APAPU já se impõe, distribuindo stop para todos os fregueses, oscilando entre os 10k990 e os 11k200. O suporte imediato está nos 10k990 e perdendo o neckline projeta os 10k860.



Nos 60 minutos está preso dentro de um triangulo descendente e está muito próximo do suporte, tendo fechado o dia com um harami bem timido que, se confirmado na segunda feira, abre espaço para andar de volta até a ltb do triangulo.



IBOV
Fraco até as orelhas, não cumpriu sua missão dia e não conseguiu ultrapassar os 68k040 e continua a trabalhar abaixo da LTB que vem se impondo desde 9 de abril. O suporte está nos 65k940 e não se enganem sardolagem pois, por enquanto, só repicou apra formar um OCO ainda maior que vai jogar nos 62k220. Então, precisa desmanchar esse sinal de topo e vencer de vez os 68k040 ou é melhor se posicionar na venda de vez porque vem uma de primeira por ai.



Nos 60 minutos tem um cup and handle se armando mas precisa que o fundo seja confirmado e os 68k040 seja rompido. O objetivo desse rompimento está nos 69k230 e se ele for alcançado, teremos a ltb rompida !

Nenhum comentário: