quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DJI e IBOV - 02/09/2010

Aeee Galera !! Depois da balada de alta de ontem, hoje tivemos um dia de franga no ibov. Lá fora a balada seguiu. Temos motivos para essa falta de euforia aqui. Vamos aos detalhes ressacantes do dia:

DJI
Cumpriu objetivo dos 10k300 e foi fechar lá nos 320. Um ótimo fechamento para um dia que começou em queda. O próximo objetivo está nos 10k385. Não há nenhum sinal de topo à vista, mas é preciso ficar esperto amanhã porque temos feriado na capital do império na segunda-feira.



Os 60 minutos nos mostram um possível cenário ainda melhor do que o diário, com OCOI recém rompido nos 10k300 que prometem objetivo nos 10k535 com enroscos nos  10k350 e 10k393.


IBOV
O mercado no ranário do império deixou um martelo no topo, formando com o candle de ontem um Harami. Já estamos esfolados de saber que harami precisa de confirmação no pregão seguinte e só ai começamos a pensar na venda. De qualquer forma, sucumbimos a LTB que vem marcando o mes de Agosto e ficamos sem força para romper o neckline dos 67k000.



Nos 60 minutos ensaiamos movimento parecido ao OCOI do dji porém ainda não estamos rompidos. Estamos com a cara estampada na LTB e precisa vencer a danada para tentar romper o neckline a abrir a porca da esperança que nos trará  o sonhado 68k970 com seus enrosquitchos nos 67k372 e 67k749.




Essa realização no ibov tem até motivo de ser. Viemos de uma boa alta e amanhã temos uma véspera de feriado no dji ( segunda feira ) e aqui, o mercado fica muito magro. Depois, terça-feira, temos o nosso feriado e só voltamos à carga na quarta-feira. O que já conhecem as artimanhas do mercado já estão aproveitando para embolsar lucros e ficar de fora da volatilidade que vai tomar conta de nós nos próximos dias, para retornar na quarta, livres, leves e soltos para posicionar seus ativos sem medo de ser feliz ! Prestou atenção pequeno gafanhoto??!!

Nenhum comentário: