terça-feira, 21 de setembro de 2010

DJI e IBOV - 21/09/2010

Aee galera, mais um dia de emoções, hoje pautado pela ata do FED que acabou sendo o trigger de uma arrancada lancinante no meio da tarde. vamos aos detalhes da largada de hoje.

DJI
Rompeu nova figura que tem neckline nos 10k710 e objetivo nos 11k400 e enroscos nos 10k840 e 10k970. Indicadores na compra e obv rompido completam as indicações que esse rompimento tem muita chance de andar. A noticia ruim ficou por conta do candle, um spinning top, que para indicar uma reversão verdadeira precisa de um candle de baixa confirmando essa força ursolina. Então, amanhã, teremos um dia onde os ursos tentarão mandar sua mensagem e os touros tentarão defender seu território. Será um dia emocionante !



Poucas são as mensagens do intraday que, sem pivot, precisa se reorganizar. Por enquanto, vemos nos 15 minutos que após furar o canal de keltner tivemos uma realização até a mme21, movimento normal para qualquer ativo que esteja em alta. O mistério é se abriremos com fundo na mme21 ou se vai repicar para perde-la. O futuro nos apresentará as pistas amanhã à partir das 9 hs.



IBOV
Totalmente preso dentro do triangulo formado pela resistencia dos 68k255 e a LTA  do fibo fan, fica oscilando no melhor padrão APAPU. Olhando os indicadores ainda não vemos pistas do rompimento da resistência e prudência nas posições é muito importante. Uma vez rompida, a brincadeira muda de figura e os 71k000 são prometidos como objetivo com enroscos nos 68k780 e 69k300.



Nos 60 minutos vemos o mesmo padrão, porém com um pivot menor que projeta objetivo direto no primeiro enrosco do diário. Os indicadores também não ajudam a  prever uma antecipação de rompimento.

Nenhum comentário: