quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DJI e IBOV - 29/09/2010

Aee Galera, seguimos na região de resistencias mas com muito ativos andando forte, o que nos permitem várias alegrias. Como falamos no morning call de hoje, seguimos privilegiando as estratégias de day tarde e alguns swings de curto prazo. Vamos aos detalhes lucrativos do dia:


DJI
Dentro da expectativa que tínhamos, segue lateralizado esperando o canal de keltner englobar o candle. O enrosco dos 10k842 segue uma muralha pelo quarto dia seguido. Os indicadores nos chamam à atenção porque estão se aproximando das fronteiras da venda e os ursos começam a marcar terreno, o que começa a nos sugerir que os stops precisam ser mais curtos e as relações de risco/retorno maiores para começar a valer a pena arriscar o nosso patrimonio. O suporte imediato segue no neckline nos 10k712.



Os 60 minutos não mostram nada além da lateralidade vista no diário.




IBOV
Ficou preso no segundo enrosco, o que tem sido muito comum nesse rompimento já que grande parte dos ativos tem realizado após atingir essa resistencia. Deixou um long legged doji mostrando a indecisão na disputa do domínio territorial entre ursos e touros e mostra que a luta da dominação continuará amanhã, quando poderemos ver um dos grupos se sobressair sobre o outro, confirmando ou destruindo a tentativa de reversão do fluxo financeiro. Suporte imediato no primeiro enrosco nos 68k782



Nos 60 minutos temos um pivot sendo formado, ams sem definição se será M ou cup and handle, uma característica clara das lateralizações. Amanhã saberemos qual o sexo do anjo !

Nenhum comentário: