sexta-feira, 3 de setembro de 2010

DJI e IBOV - 03/09/2010

Éééé pequeno gafanhoto, a semana acabou, embolsamos gordos lucros que serão devidamente gastos durante as comemorações do 7 de Setembro. Uma beleza né? Então vamos aos detalhes perdulários do dia de hoje:

DJI
Nem ai para a hora do Brasil, largou o tradicional  "cada um com seus problemas, Alberto" e foi para cima do objetivo nos 10k535. Ainda não chegou lá, ficou devendo um pouco e, agora, tem os 10k412 como suporte imediato. Se o mercado fosse desenhista, ele estaria com o lápis e o papel na mão para desenhar um ocoi. Como ele não é, vamos ver o que acontece quando chegar nos 10k480. Se rompe ou se realiza para formar o OCOI.



Os 60 minutos trazem pouca informação além do cruzamento na compra das mme´s 233 e 21 e da possível lateralização, o bom velho " passear de lado no mercado, enquanto o seu keltner não vem". Precisa tomar cuidado porque, apesar de termos OBV rompido, temos uma formação de divergencia de baixa de macd em andamento que, se conseguir confirmar, vai prometer o OCOI do diário.



IBOV
Ehehehehe Clyde, a LTB do Tião Gavião segurou o IBOV Penélope enquanto o DJI disparou. É assim mesmo pequeno gafanhoto ( leia os motivos no IBOV de ontem ). Agora não vai dizer que não sabia porque eu venho gritando isso já tem dois dias seguidos.Agora é pegar seu Chuga-Bum, descer para a praia e consolar a tristeza. Martelão no topo, fechamento a menor do que o de quinta feira, topo do triangulo, tudo conspirando para uma pequena realizada que pode acontecer durante a segunda feira, quando não há atividade na capital do império e os arcotraders estão na praia e no campo curtindo seus vastos lucros.
Mas os 66k000 da lta e da mme21 estão bem perto e juntos compõe o suporte imediato e ai, teremos a oportunidade de criar um cup and handle ou um OCOI com neckline nos 67k700. Vamos ver quais serão as cenas dos próximos candles que estão reservadas para nós.



Os 60 minutos mostram uma realizada até a mme21 e um spinning . Precisa confirmar essa tentativa no próximo pregão para conseguir caracterizar um fundo. Se não rolar esssa confirmação, temos uma figura de queda que projeta os 65k800.

Nenhum comentário: