sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DJI e IBOV - 17/09/2010

Aee pessoal, acabou-se mais uma semana volátil e foi muito bom para fazer Day Trade. Vamos aos detalhes volatilizantes do dia:

DJI
Finalmente testou o limite superior do canal de keltner deixando um spinning top. Agora esse spinning precisa de um candle de baixa para se tornar uma tentaiva de reversão do movimento de alta gerado a partir do fundo do fim de Agosto. Os 10k570 seguem sendo o suporte imediato e, pela frente, temos as resistencias no próprio keltner e depois em uma Linha de Tendencia de Baixa - LTB.



Os 60 minutos não mostram nada além da volatilidade do dia que ficou lateralizado entra os 10k588 e os 10k613.



IBOV
Aqui a Jurupoca piou e não foi baixo, perdendo o neckline nos 67k700, que acabou se tornando a resistencia imediata e segurou na Linha de Tendencia de Alta - LTA . Abaixo da LTA, temos uma rede salva vidas um pouco surrada que é o suporte dos 66k947. Sem sinal de fundo claro no diário, vamos ver se esses dois suportes servem para segurar a queda ou se continua o tombo, que cá entre nós, não é nada mal, afinal ganha-se mais e melhor com a queda.



Nos 60 minutos vemos que além da Jurupoca piando, temos a porca torcendo o rabo e o jacaré abraçando com o neckline de um M perdido nos 67k120, que promete objetivo nos 66k487 e suportes no meio do caminho nos 67k00 e nos 66k879. Por enquanto os indicadores dizem que essa perda de figura pode refugar e voltar para cima do neckline, tentando um fundo no diário.



Não vamos esquecer que na próxima Segunda feira teremos vencimento de opções aqui na ibov e petr e vale estrão pressionadas pelos interesses tubaronescos.

Um comentário:

Carla disse...

Este blog é bom demais!... Eu rio muito, além de ter uma boa análise...