segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DJI e IBOV - 27/09/2010

Aeee galera, dia que começou muito chato, pelo menos na parte da manhã poi cpmeçaram a se formar pivots no intraday e o mercado ficou bem indefinido. De tarde, a coisa virou e ficou magavilha. Vamos aos detalhes aniversariantes do dia:

DJI
Não suportou a resistencia do segundo enrosco e a pressão do keltner puxando para baixo e realizou deiaxndo um harami de baixa. Esse sinal necessita de confirmação com outro candle de baixa amanhã. O suporte segue no neckline nos 10k712. Até quinta-feira a agenda está magra de indicadores então temos possibilidade de lateralização enquanto esperamos o keltner englobar o índice.



Os 60 minutos nada mais trazem além da lateralização durante o dia e o teste da mme21 no final do pregão.



IBOV
Ao melhor estilo APAPU, vai lateralizando novamente enquanto espera a formação de um novo pivot que nos levará a nova pernada de lucros. Enquanto isso, o pequeno gafanhoto está de olho no day trade, pois o swing pode levar todo o lucro embora.Fechou mais uma vez em cima do primeiro enrosco nos 68k780 o próximo está nos 69k300 e o suporte segue no neckline nos 68k255.



Nos 60 minutos vemos que começamos o dia cumprindo o objetivo da queda que ficou desenhada na sexta-feira para, logo em seguida, começar a rrrancada em direção a  formação de um novo pivot. O Cup and Handle é candidato forte para ser esse pivot e amanhã seguiremos na formação do bicho. Imaginemos agora que o CH seja mesmo o pivot a ser formado, teremos neckline nos 68k930 e obj em 69k500. O suporte imediato está na mme21 nos 68k570.

Nenhum comentário: