quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DJI e IBOV - 30/09/2010

Aeee pessoal, dia lindo com muitos dos ativos que separamos no morning call e durante a etapa da manhã, atingindo objetivo na pinta, dentro do intraday, corroborando a nossa estrategia de privilegiar o Day Trade devido a volatilidade que estamos vivendo. Vamos aos detalhes objetivos do dia:


DJI
Sentindo fortemente a resistencia do primeiro enrosco nos 10k850, acabou por realizar. Tudo dentro da nossa expectativa que era uma realização lateral ou até mesmo uma queda para aliviar os indicadores que já vinham bastante esticados. O suporte imediato está no neckline nos 10k719.



Os 60 minutos mostram como é implacável o nosso amigo keltner. Rompeu a congestão testou o keltner e a ursada acordou metendo patada para todo canto, socando o índice de volta para o mínimo da congestão. como fechou abaixo da mme21, a possibilidade de formar um pivot de baixa está latente e o OCO é candidato a dar as caras no gráfico na perda do 10k760.



IBOV
Já esperávamos um doji e acabou vindo um gordo, mais conhecido como spinning top. O bicho testou o keltner e deu uma arrepiada, ficando por ali, quietinho, bem em cima do segundo enrosco nos 69k305 que é o suporte imediato. O keltner limita um avanço representativo e um fator externo precisa ajudar a empurrar esse limite para cima.



Nos 60 minutos vemos um belo cup and handle montado com neckline nos 69k598, objetivo nos 70k577 e enroscos. Indicadores dizem que há boa chance desse rompimento vingar, então vamos ficar de olho para amanhã.

Nenhum comentário: