sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DJI e IBOV - 24/09/2010

Aeeee pessoal, mais um dia descolados  do DJI e o kaput patatof foi forte hoje aqui no ibov. Vamos aos detalhes dropantes do dia:

DJI
Curtindo seu recente rompimento dos 10k712, atravessou o primeiro enrosco nos 10k842 e está com o o keltner estouradasso de felicidade. Próximo enrosco nos 10k970 e o neckline segue como suporte principal. Apesar dos indicadores apoiarem a alta, o obv segue não rompido o que pode trazer um refugo do rompimento a qualquer momento, o que pede cautela com os stops.



Nos 60 minutos já temos alteralização e segue a formação de pivots de intraday, com bollinger fechando por cima do candle sugerindo uma possível abertura da boca para baixo.




IBOV
Engolfada de baixa, formando um belo tweezer de topo, jogando de volta para baixo do neckline nos 68k255. O próximo suporte está na LTA e, se perder, sobram a mme21 e o suporte de fibo nos 67k410.



Nos 60 minutos vemos o M perdido com seu segundo objetivo cumprido e um spinning pedindo uma tentativa de reversão do movimento. Essa tentativa de fundo precisa de confirmação no próximo pregão.

Nenhum comentário: