segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DJI e IBOV - 01/11/2010

Aeee galera, meio de feriadão, pregão meio que largado às sardolas e cações , apesar da bombada no início, fechou dentro da nossa expectativa do morning call que era mais um doji, graças ao meu amigo bollinger que não me deixa mentir. No clube mais um mes saboroso com 5,15% de lucro no bolso no mes de outubro, e vamos aos detalhes lucrativos do dia:

DJI
No diário, deu o drible do peixe-vaca na sardolagem e abriu bombando. Nós já falávamos no morning call que o doji era bem possível no dia de hoje e ai está ele. Como nós sabíamos pequeno gafanhoto??? eheheh, venha para o morning call que voce saberá tudo explicadinho ! O importante é que segue preso dentro da cunha de alta e precisamos de um bela abertura do bollinger para um dos lados. Daí saberemos para onde o fluxo financeiro quer ir e iremos atrás. Vejam que temos ambos os pavios tocando nas duas bandas de bollinger e tambem nos dois limites da cunha de alta !!!!



Os 60 minutos mostram que pode ser que um pivot de alta se forma na confirmação desse fundo sugerido pelo martelo. Se assim for, o neckline ficará no 11k260 que é a resistencia mais elouquente do momento.. ehehe.



IBOV
Na balada da BR20 e totalmente descolado do DJI, fechou com um pequenoOCOI rompido ( que veremos melhor nos 60 minutos ), e também deixa o segundo enrosco para trás nos 71k398. Apesar de prometer 75k618 no objetivo, ainda tem resistencias próximas como o limite superior do canal de keltner que certamente irá dificultar essa viagem.



Nos 60 minutos vemos o OCOI rompido nos 71k269 com objetivo em 72k767 e enroscos nos 71k555 ( onde ele passou o dia enroscado ) e os 71k841. O suporte está no próprio neckline.

Nenhum comentário: