terça-feira, 30 de novembro de 2010

DJI e IBOV - 30/11/2010

Aee galera, mais um dia que seguiu na venda, sem conseguir a famosa confirmação de fundo. Alguns ativos já começam a se manifestar, como as contrutoras, que sempre querem arrancar na frente. Vamos aos detalhes arrancantes do dia:

DJI
Mais um martelo, só que meio gordo, a la ronaldon, bem em cima do neckline nos 10k982 e também na LTA. O volume vem aumentando bastante dando pinta de que pode mesmo acabar por confirmar essa tentaiva de fundo e proporcionar mais um repique. Amanhã temos um dia repleto de indicadores sobre construção e trabalho nos EUA, o que deve trazer seu impacto para o pregão.



Nos 60 minutos vemo que o bollinger vem fechando em cima dos candles e que um novo movimento deve começar amanhã, porém, ainda sem pistas para o lado que deve ir o fluxo financeiro.



IBOV
Como disse ontem, fez martelo sem saber porque, verdadeiro ibov vai com as outras, e hoje fechou em cima do segundo enrosco nos 67k750. Está com um spinning gordo que precisa de confirmação amanhã para confirmar a tentativa de fundo. A vala está na mme233 nos 66k087.



Os 60 minutos mostram somente que fechou em cima do neckline de intraday com objetivo em 66k463. O grande volume nos leilões se deve a tradicional "troca de carteiras" feitas no ultimo dia útil de cada mes.

Nenhum comentário: