quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DJI e IBOV - 11/11/2010

Aee galera seguimos realizando na frente dos suportes principais. Dia sem indicadores e amanhã também, tudo entrando no ritmo do feriadão na segunda. Cuidado porque, mais uma vez, é feriado aqui mas não no deus jones e, portanto, vamos nos preparar pequeno gafanhoto. Vamos aos detalhes preparantes do dia:

DJI
Segue na mesmissima balada pelo terceiro dia após a confirmação do topo e mais uma vez testou o suporte dos 11k260. Está se aproximando da LTA e mme21 e o bollinger segue fechando para determinar o término desse movimento mas ainda faltam alguns dias para isso.



Os 60 minutos nos mostram que a perda dos 11k260 abre espaço apra uma queda até os 11k122 com suportes nos 11k225 e 11k201. Com o bollinger fechando radicalmente nos candles, amanhã mesmo poderemos conhecer o novo movimento. O fobofan mostra as 3 linhas principais de tendencia de baixa que guiam o movimento de queda.



IBOV
Ignorou a tentativa de fundo no martelinho vermelho e mandou uma naba de baixa, que foi contida pela mme21. Ainda sem sinal de fundo temos somente a mme para tentar segurar e arredondar um fundo. Vendidos vem ganhando força e o volume financeiro já vem abaixo da média. O suporte depois da mme é o primeiro enrosco do rompimento nos 70k092.



Nos 60 minutos vemos o tombasso até o terceiro objetivo. Sapão boi azul, queda linda de deus deu oportunidade de uns Day trades de venda lucrativos. Fechou o dia repicando por conta de lei de keltner e o bollinger já vem alucinado fechando em cima e terminando esse primeiro movimento de queda . Amanhã conheceremos o próximo movimento, pois agora não há pistas no gráfico, podendo formar tanto um pivot de alta como de baixa.

Nenhum comentário: