quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DJI e IBOV - 17/11/2010

Aee galera, dia de doji  com tentativa de fundo, característico da aproximação de zona de suporte, como vimos hoje cedo no morning call. Ainda tivemos o pregão temperado com rumores sobre a economia chinesa e também o resgate da Irlanda. Vamos aos detalhes suportantes do dia:

DJI
Plotou um doji bem em cima do segundo enrosco nos 10k984. Claro que nós já sabemos que precisamos de uma confirmação durante o pregão de amanhã, de preferencia com um belo volume. Os indicadores ainda dão espaço para mais queda no diário e nao perda do suporte atual, temos os 10k853 para tentar segurar a bigorna caindo. Claro que para nós, o que interessa é a direção do fluxo financeiro e a região de suportes pede stops curtos.



Os 60 minutos mostram que o objetivo da queda de intraday foi praticamente cumprido e agora o índice lateralizou esperando ser englobado pelo canal de keltner. O bollinger vai fechando, porém com inclinação para baixo, abrindo a possibilidade de mais realização. Precisamos da formação de um novo pivot para definir a confirmação da tentiva de fundo.



IBOV
Com reação com amplitude bem maior que o dji, acabou plotando um harami, que também precisa de confirmação amanhã, em cima do neckline nos 68k870. O Ibov está com 3 suportes sendo neckline, limite inferior do canal de keltner e LTA do fibofan, todos contribuindo para o repique de hoje.



Nos 60 minutos temos um pivot sendo montado e que ainda não pode ser definido como de alta ou de baixa, bem característico do sinal deixado no diário, teremos que esperar pelo pregão de amanhã para sabermos para que lado vai correr o fluxo financeiro.

Nenhum comentário: