sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DJI e IBOV - 05/11/2010

Aeee galera, Hoje esperávamos um dia de lateralização ou realização depois da alta de ontem, o que acabou por se confirmar. Em homenagem a F1, vamos aos detalhes acelerantes do dia:

DJI
Com o objetivo atingido nos 11k400 e a alta expressiva de ontem, o dia ficou mesmo com cara de doji. Apesar desse doji ser um sinal de topo e podermos ter uma realização caso confirme com um candle de baixa na segunda feira, termos também grande possibilidade de lateralização em torno dos 11k400.



Nos 60 minutos vemos que o objetivo de intraday também foi alcançado e agora precisamos esperar a formação de uma nova figura para definir o novo sentido do fluxo financeiro.



IBOV
Mesma situação do dji, porém com amplitude um pouco maior, colocou um candle de baixa formando um harami de baixa. Precisa de outro candle de baixa para confirmar a tentativa de reversão. Como ainda deve objetivo nos 75k618, vamos ficar atentos ao suporte imediato nos 71k398, podendo ser um possível ponto de compra caso consiga formar um fundo consistente.



Nos 60 minutos vemos o objetivo de intraday nos 72k767 já cumprido e a formação de um pequeno cup and handle invertido e que já entramos de volta para o canal de keltner trazendo um pouco de alívio aos indicadores esticados. Uma realizaççao até os 72k430 seria bem saudável e traria mais força para uma nova pernada de alta. Outrois suportes interessantes seriam os 72k223 e 72k017. Abaixo desses numeros a coisa começa a mudar de figura.

Nenhum comentário: