terça-feira, 9 de novembro de 2010

DJI e IBOV - 09/11/2010

Aee galera, mercado vinha com realização lateral pela manhã mas decidiu acelerar a realização dando início a uma aliviada mais forte nos indicadores. Amanhã teremos um dia bem cheio de indicadores que podem tornar o emrcado bem volátil e, por isso, toda a cautela é pouco. Vamos aos detalhes realizantes do dia:

DJI
Depois de ficar enroscado no objetivo dos 11k400 resolveu realizar testando a mme8. O suporte imediato segue nos 11k260 e, por enquanto, ainda não temos nenhuma pista, pelo menos no diário, de onde vai parar essa realização. O bollinger começa a fechar e, em breve, este movimento estará terminado. Abaixo do 11k260 temos a mme21 seguindo de perto a lta, que será o último suporte antes de abrir caminho para o teste do limite inferior do canal de keltner.



Nos 60 minutos vemos a fogura de queda que acompanhávamos no live se realizando. Perdeu neckline e testou o objetivo nos 11k307 e também já testando o limite inferior do canal de keltner. Ainda não temos um sinal de fundo claro e um repique para testar a mme21 é bem possivel.



IBOV
Sempre com amplitudes mais dramáticas nos seus movimentos, realizou até seu suporte imediato na lta do fibofan. parou ali e o diário também não tráz nenhum sinal de fundo aparente e tem espaço apra realizar a vontade. O suporte imediato agora é o segundo enrosco nos 71k398 e depois teremos a mme21 nos 71k055 para tentar segurar o tombo.



Nos 60 minutos fica mais clara a figura perdida nos 72k343 com objetivo já cumprido e sem sinal de fundo. Está um pouco esticada e aumenta a possibilidade de um repique ou alguns momentos de lateralidade até que o candle seja novamente englobado pelos limites do canal de keltner.

Nenhum comentário: