quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ibov - 25/11/2010

Aeee galera, diazinho mediocre na nossa bolsa com volume pífio, mostrando quem é que manda mesmo aqui no quintal do império. Vamos aos detalhes submissos do dia:

Montou um harami de topo bem abaixo da ltb e um pouco acima da lta, ficando preso no triangulo e desenhando um padrão que precisa de um candle de confirmação no pregão de amanhã. Claro que não podia nem iria ser diferente. Com um volume financeiro que até o pipoqueiro da porta da escola poderia gerar, o dia foi um perda de tempo e o IBOV poderia decretar feriado na nossa bolsa quando fosse feriado lá fora mas sabe como é né. Um dia como esse e dá para tirar uns tuquins dos sardolas... porque desperdiçá-lo?



Nos 60 minutos vemos que o bollinger abriu para baixo e fechou no neckline de um pequeno M.



Amanhã é black friday nos eua e o pessoal estará mais preocupado em se atolar de coisas a preços módicos na melhor liquidação do ano. Segunda feira a vida volta a realidade para todos.

Um comentário:

pepe disse...

Boa noite Ricardo,quando puder mando o telefone destes pipoqueiros gostaria de pegar a receita, quem sabe consiga aumentar meu capital, kkkk. Abraços.