segunda-feira, 22 de novembro de 2010

DJI e IBOV - 22/11/2010

Aeee Arcotraders !! dia de confirmação de topo e sabugada de LTB, vamos aos detalhes topantes do dia:

DJI
Corria um risco de topo enorme como aventávamos na sexta-feira. Hoje durante o morning call vimos vários exemplos de venda e o dia acabou por confirmar o topo. O DJI está preso em um triangulo e acaba de testar a LTB dele abrindo espaço apra uma queda até a LTA. Suporte imediato está nos 10k978 que também foi segundo enrosco do rompimento.



OS 60 minutos nos mostram uma pressão maior ainda no DJI com a mme233 servindo de suporte e a LTB servindo de resistencia. Dois possiveis pivots a serem formados e ops indicadores não dão nenhuma pista do lado do rompimento. Por enquanto a tendencia é seguir abaixo da LTB. Amanhã veremos !



IBOV
Sempre mais dramático, já anda armando um OCO no diário. Por enquanto o neckline e a LTA do fibofan vão servindo de suporte, mas se lá fora vier abaixo, não tenha dúvida que aqui também vem. Se considerar os 50% do pivot de alta como neckline, teremos objetivo de queda nos 67k036. Bollinger aberto para baixo e keltner dando espaço, completam o desejo de cair da criança.



Nos 60 minutos vemos o OCO com mais clareza e já se ve que fechou bem em cima do neckline, criando o suspense para amanhã. O obv diz para não atencipar a perda da figura e o adx já tenta uma acelerada da compra.

Nenhum comentário: