quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DJI e IBOV - 10/11/2010

Aeeee galera, ehehehe... to até agora pensando no pa panamericano !! ehehe.. mm.. PaTota, também to precisando de 2,5 Bilhões para equilibrar as contas lá de casa..será que pode ser ??? 
Como disse hoje o macaco simão "De FHC a Lula, uma alta de 1.500% na Bolsa". Pra desespero da Miriam Leitão. A Miriam Porcão vai virar torresmo. Rarará! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Vamos aos detalhes patotianos do dia:

DJI
Testou o suporte dos 11k260 com maestria e foi logo pulando para cima como sapo em chapa de zinco quente.  O suporte segue no mesmo lugar, mas agora temos um martelo verde esperando por confirmação amanhã - Essencial né pequeno gafanhoto - . Vamos lembrar da máxima que um martelo sozinho não faz fundão e temos a resistencia dos 11k400 na boca do tunel.



Nos 60 minutos vemos que um triangulo tomou contada cena e o DJI segue preso dentro dessa congestão. Apesar de ter passado pela mme21, precisa ganhar força para passar a LTB e também o neckline da queda nos 11k363.



IBOV
Na mesma balada do DJI, largou um martelo bem em cima do segundo enrosco, com teste na mme21. O bollinger vem fechando em cima do candle diminuindo cada vez mais o espaço disponível para grandes variações. O suporte segue no segundo enrosco nos 71k400 e o martelo precisa de confirmação amanhã.



Nos 60 minutos vemos a figura de queda perdida e o terceiro objetivo cumprido nos 71k104. Depois de cumprir o objetivo, repicou até a mme21 que está justamente no primeiro objetivo da queda nos 71k867 e deixou um shooting. Existe grande possibilidade de começarmos a montar um pivot a aprtir desse shooting. Seja como for, formando pivot de alta ou de baixa, começando o dia aliviando com uma leve queda já ajudaria muito.


Nenhum comentário: