segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DJI e IBOV - 08/11/2010

Aee galera, to sem voz, mas dá para escrever. Como avaliávamos no morning call, tivemos um dia de realização lateral nos vários índices depois da esticada da semana passada, privilegiando o day trade. Vamos aos detalhes realizantes do dia:

DJI
Rodou o dia todo em torno dos objetivo dos 11k400 confirmando o topo formado na sexta-feira. O bollinger começou a fechar msotrando que estamos para terminar esse movimento de alta e um novo movimento do fluxo financeiro irá se formar.Temos dois suportes sendo o próprio 11k400 e um logo abaixo nos 11k260.



Nos 60 minutos assistimos, durante o dia todo, a tentativa de formação de um cup and handle com neckline nos 11k412 que ainda não conseguiu romper. O objetivo está nos 11k443, devolvendo o índice para o nível próximo ao máximo da sexta feira. O bollinger vem fechando forte, colocando ainda mais limite na congestão, mostrando que mesmo rompido o pivot terá dificuldades em buscar o objetivo.



IBOV
Também andou de lado o dia todo, entrado dentro dos limites de keltner, também na mesma onda da realização lateral. Tem espaço de realização até a LTA imediatamente abaixo que hoje está nos 71k470. Com perspectiva de lateralização ou realização até o próximo suporte, seguimos privilegiando o day trade até que tenhamos uma definição do fluxo financeiro.



Nos 60 minutos temos uma figura ainda não definida podendo ser um pivot tanto de baixa quanto de alta. característico da realização lateral a formaçãod e pivots que não ficam definidos apra carregarmos um trade de um dia para o outro mostram a necessidade de focarmos as atenções para o day trade.

Nenhum comentário: