quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DJI e IBOV - 24/11/2010

Aee galera, o intraday de ontem prometia repique e ele veio até um pouco mais turbinado por conta dos indicadores e do feriado de amanhã lá nos EUA. Aquele feriado onde eles comemoram um massacre de indios em troca de perus, um certo thanksgiving. Mercado vai ficar as moscas aqui, com volumes baixos e o melhor mesmo era não ficar posicionado, até por conta das turbulencias na Europa com rumores de Portugal e Espanha e o arranco rabo entre as Coréias. Vamos aos detalhes repicantes do dia:

DJI
Avisava que ia repicar no intraday e devolveu toda a queda  com um belo candle de alta que parou ali mesmo na resistencia. O bollinger até se assanhou e começou a abrir a boca apra cima. vamos ver se vai durar na sexta feira. Olhando os ultimos candles, vemos claramente um padrão apapu, com 2 candles de alta e dois de baixa, não deixando ninguém swingar com tranquilidade.



Nos 60 minutos vemos um belço pivot mas também vemos o bolllinger fechando por cima do candle o que pode forçar uma lateralidade ou até uma pequena queda nos primeiros momentos do pregão. O destaque fica no obv rompido, dando espaço para que o rompimento da figura de impulsão aconteça, pedindo 11k344 como objetivo e resistencias nos 11k233 e 11k259.



IBOV
Semrpe na onda gringa, re´picou junto com a mesma intensidade, fechando o dia de cara para a resistencia que é o divisor de tendencia do movimento de queda que ia se configurando. Amanhã precisamos de cuidado redobrado pois o volume pode cair muito e falsear muitos indicadores e candles nos ativos que tem baixa liquidez e, portanto, manipuláveis pelos aspirantes de tubarão. Enquanto estiver abaixo da MMe21, seguimos em estado de repique.



Nos 60 minutos, vemos a mme233 e a ltb servindo como resistencias para o avanço da alta e o bollinger também vem fechando, mostrando que esse movimento se aproxima do seu final. O suporte segue no neckline do diário nos 68k776. Dia para se tomar muito cuidado com as posições, stop curto e trades na tendencia são a pedida para se comemorar o dia de ação de graças.

Nenhum comentário: