quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DJI e IBOV - 18/11/2010

Aee galera seguimos ao som do repication, o repication e vamos com o mercado subindo e fechandod e cara com resistencias. Então, amanhã temos que passar essas resistencias com louvor para não deixar dcara de topo na resistencia, o que mataria as ambições de seguirmos no repique. Vamos aos detalhes resistentes do dia:

DJI
Confirmou a tentativa de fundo ontem com louvor. Um belo candle de lata que morreu bem em frente a mme21 e isso, junto com o volume abaixo da média preocupa a tourada. É como uma pulga atrás da orelha, tipo toca o telefone da sua garota e ela se desmancha para falar com o tal do Ricardão. A principio não é tão ruim como parece mas, se voce facilitar, pode acabar com um chapéu de touro. Então, os stops precisam ser curtos na compra e abrindo naquela aklta que estoura os indicadores, voce já sabe que am estratégia é de largada para esperar novo pivot. Próxima resistencia nos 11k260.



Nos 60 minutos vemos que lateralizou após a alta de abertura e ficou esperando o canal de keltner englobar o candle. O bollinger vem fechando, diminuindo o espaço de alta até a resistencia do diário nos 11k260 e as linhas de tendencia de baixa do fibofan vem apertando o espaço também. A região se torna resistente à alta, podendo nos presentear com um dia de doji ou até mesmo com uma devolução da alta de hoje. Todas as indicações vem corroborar a estratégia que o diário vem gritando alucinadamente.



IBOV
Ibov vai com as outras não poderia estar mais identico com fechamento em cima da mme21, com todas as caracteristicas tais como a do bollinger fechando e resistencias a frente nos 70k940 e 71k450. Fazendo topo em uma delas começa a montar um OCO e vamos ficar atentos a esse movimento durante o pregão de amanhã.



Os 60 minuitos também muito parecidos com o do DJI, encontraram uma resistencia que o obrigou a lateralizar. Tem suporte nos 70k430 e pode nos presentear com o tal dia do doji ou realizar até a região de suporte.

Nenhum comentário: