quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Aee galera, hoje foi diferente de ontem e na abertura já viámos que os sinais do caiu comprou que rolou ontem não vingariam hoje e concentramos nossas atenções para os papéis que tinham figura de queda em formação. Vamos aos detalhes capotantes do dia:

DJI
Se fosse um candle um pouco mais gordo de corpo dava até para se disfarçar de tweezers mas, como foi mais magro, ficamos com um harami que precisa de confirmação para amanhã.
Indice esticado e divergencia de macd de baixa em formação marcam o cenário com grande possibilidade de lateralização ou até mesmo de realização no pregão de amanhã, que pode ser afetado por elementos externos como a publicação dos dados relativos ao mercado de trabalho e salários nos EUA.
Assim como teremos esses fatores externos, todo cuidado e atenção serão necessários. O suporte segue nos 11k575.



Nos 60 minutos vemos que a divergencia de macd de baixa do intraday começou a ser paga hoje podendo alcançar o neckline da figura de queda nos 11k636. O bollinger vai fechando e os fatores externos serão determinantes no pregão de amanhã.



IBOV
Sentiu a pressão externa e veio beijar o neckline do rompimento nos 70k570. Harami montado que precisa de confirmação amanhã, não apresenta divergencias no diário, podendo lateralizar ou mesmo não confirmar o harami.



Nos 60 minutos vemos um pequeno cup and handle invertido com neckline em cima da mme21. Figura pequena que não deve causar grandes estragos e essa indefinição, mostra a dependencia do mercado na expectativa dos indicadores de amanhã.

Nenhum comentário: