quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DJI e IBOV - 12/01/2011

Aee galera, finalmente o dji testou objetivo e o ibov venceu as resistencias, tudo na esteira das alegrias das boas noticias geradas na Europa e EUA. Vamos aos detalhes alegoristicos do dia:

DJI
Testou o objetivo nos 11k775 na pinta e foi cortado pelo bollinger, fechando com um pequeno pavio. Agora é necessário cautela ( com o dia de amanhã cheio de indicadores ), e acompanhar se teremos um influenciador externo para empurrar e vencer a resistencia natural do objetivo e seguir subindo como tivemos hoje. 



Os 60 minutos mostram o bollinger fechando rapidamente em cima do candle, anunciando que esse movimento chega ao fim e um novo se iniciará. Ainda não temos divergencias, mas alguns indicadores já pedem realização para aliviar a esticada dos 3 ultimos dias.



IBOV
Rompeu on neckline nos 71k172 e foi correndo fechar de cara com o primeiro enrosco nos 71k668. Isso nos faz lembra que candle que fecha de frente para enrosco quer realizar e com o bollinger cortando o candle no meio, essas chances aumentam. Mas amanhã é o dia que traz fatores externos  e tudo pode acontecer. A próxima resistencia está nos 72k167 e o suporte é o nekline.



Os 60 minutos mostram que o segundo objetivo do cup and handle que se formou no intraday foi cumprido na pinta e o suporte imediato está nos 71k169.

Nenhum comentário: