sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DJI e IBOV - 14/01/2011

Bem galera, último pregão na semana e não podemos esquecer que na segunda-feira teremos vencimento das opções da série A. Hoje o mercado andou mais um pouco para cima e seguem as formações de pivots de alta no intraday. A região de grande turbulencia por onde passa o indfut sugere operações mais curtas , voltadas para o day trade. Vamos aos detalhes turbulentos do dia:

DJI
Com a alta de hoje ele deixa para trás o primeiro objetivo em vai em busca do segundo objetivo nos 11k977. O suporte imediato está em 11k729, a divergencia de baixa de macd foi paga e bollinger começa a abrir a boca, permitindo que o novo movimento siga com espaço. Como não temos o obv rompido, existe a chance de refugar.



Os 60 minutos mostram mais claramente a chance de refugo já que começa a montar uma divergencia de baixa de macd e os candles tentam arredondar um topo em volta do objetivo alcançado nos 11k783.



IBOV
Plotou um harami bem em cima do neckline nos 70k495 mas com volume abaixo da média e divergencia de baixa de macd sendo montada, o que inspira desconfiança na real intenção de formar esse fundo. O neckline ainda é o suporte imediato.



Nos 60 minutos vemos que, após atingir o objetivo de intraday, o movimento de realização veio forte na quinta-feira e hoje tivemos o repique. Existe uma grande possibilidade do cup and handle que esta formação perder o neckline nos 70k425 e apoiando a aceleração da realização, desmontando o harami de diário.

Nenhum comentário: