segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

DJI e IBOV - 17/01/2011

Aee galera, a semana começou com a gringolex de folga, comemorando o Martin Luther King day e aqui rolaria o marasmo total se não fosse dia de vencimento de opções. Vamos direto aos detalhes molengolengos do dia:

DJI
Nao teve  :O)  !! e os gringos aproveitaram para limpar suas calçadas cheias de neve.



IBOV
Voltou para testar o neckline nos 70k495 que virou seu suporte imediato. Como o volumecaiu muito hoje por conta do feriado americano e, os grandes players praticamente não participaram do pregão, fica difícil estabelecer o candle de hoje como um candle que não confirma a tentativa de fundo deixada na Sexta-feira passada, o que só saberemos de verdade com o retorno dos tubas, amanhã. A divergencia de baixa de macd vai se formando e cada vez mais próxima da linha pontilhada, mostrando que a hora do pagamento da divergencia se aproxima.



Nos 60 minutos não choveu nem molhou, já que fiocu lateralizado o dia todo em torno dos 50% ( divisor de tendencia ) da figura de queda armada. O suporte imediato segue sendo o neckline da figura de queda nos 70k393 que pede objetivo nos 69k450. Amanhã teremos a verdade se reestabelecendo no mercado e poderemos para onde o fluxo financeiro quer realmente ir.

Nenhum comentário: