segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DJI e IBOV - 24/01/2011

Aee galera, feriado amanhã na bolsa brasileira e hoje, no embalo dos resultados corporativos e falta de indicadores da economia americana, a bolsa andou para cima, apesar de não mostrar essa tendencia no período da manhã, onde a bolsa brasileira operava negativa, mostrando que o mercado é um com o DJI e outro bem diferente quando o mestre está funcionando. A bolsa brasileira devia ssumir sua dependencia e funcioinar no hopário e nos dias do DJI, diminuindo as adversidades apra os traders brasileiros. Vamos aos detalhes escravizantes do dia:

DJI
Finalmente engatou uma quinta e pagou o objetivo nos 11k977, sendo cortado pelo bollinger e aumentando as chances de lateralizar ou realizar amanhã, quando estaremos engessados.



Nos 60 minutos temos o objetivo de intraday também quase cumprido e o bollinger já vem fechando emc ima do candle, restriingindo o espaço para a alta e anunciando o fim desse movimento de alta de hoje que deu um bela esticada no intraday.



IBOV
Enfiou um harami sentado no segundo enrosco no0s 69k161 que vai precisar de confirmação na quarta-feira. O bollinger também vem fechadno mostrandoq ue esse movimento se aproxima do fim e o objetivo da queda está nos 68k311. O volume de hoje não convenceu e segue a possibilidade de testar o objetivo.



Os 60 minutos mostram mais claramente porque segue a possibilidade de buscar o objetivo e temos candles variando entre o limite inferior do bollinger e a mme21, o que é uma característica dos movimentos de queda. Enquanto estivermos abaixo da mme21 estaremos tranquilos na venda.



Como temos comentado no live, atravessamos uma região de turbulencia no gráfico, o que pede a utilização de stops mais curtos e operações de day trade.

Nenhum comentário: