sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

DJI e IBOV - 21/01/2011

Bem amigos, mais uma semana chegou ao fim com muita volatilidade, principamente trazida pelos indicadores e reuniões de bancos centrais, comites financeiros, balanços de empresas, etc. Semana que vem teremos feriado na bolsa brasiliera na terça-feira por conta do aniversário da explendorosa São Paulo.Vamos aos detalhes pré-aniversariantes do dia:

DJI
Ainda que animado, sentiu a aproximação do bollinger e já foi deixando um pavio. Mesmo assim, conseguiu impor uma  nova alta, deixando para trás a resistencia do 11k840. Segue com pouco espaço para andar uma vez que o bollinger vem fechando por cima do candle, pedindo alivio no movimento de alta. O suporte segue no mesmo lugar, nos 11k730.



Nos 60 minutos vemos que a divergencia de baixa de macd segue em formação e o bollinger também fecha bastante em cima do candle mostrando que um novo movimento começará. O neckline da figura em formação está nos 11k745 e projeta objetivo nos 11k646.




IBOV
Com duas figuras de queda e a lta perdida, hoje deixou o neckline da figura menor nos 69k682 para trás e também atropelou os dois suportes intermediários que chamamos de enroscos. A resistencia imediata está nos 69k161 e o objetivo está nos 68k311.



Os 60 minutos mostram o cup and handle invertido perdido, com a mme21 cruzando a 233 na venda e espaço de bollinger para seguir em direção ao objetivo.

Um comentário:

Finanças Inteligentes disse...

Situação muito complicada para o Ibov. Se lá corrigir vai ser difícil não acompanhar