terça-feira, 11 de janeiro de 2011

DJI e IBOV - 11/01/2011

Aee galera, vários pivots de intraday dando o ar da graça, transformando o dia em uma festa de rompimentos e lucros. Vamos aos detalhes festivos do dia:

DJI
Tentou subir o que pode, devolvendo a queda de ontem, e já sentido a proximidade das resistencias móveis, as meninas bollinger e keltner. Segue preso entre o 11k741 e 11k575, com a diferença que esses dois primeiros dias da semana foram praticamente em compasso de espera. A partir de amanhã teremos agenda carregada até sexta-feira e é ai que a porca começa a torcer o rabo. Hoje a mme21 encontou no suporte imediato reforçando a barreira contra a queda, mas as  influencias externas é que devem ditar o fluxo financeiro.



Os 60 minutos, não podiams er diferentes, trazem uma figura dual, com uma grande figura de queda em formação com um pequena figura de alta na ponta direita da figura maior, mostrando a indefinição do cenário que começa a ser moldado à partir de amanhã.



IBOV
Temos um pivotde alta emfo0rmação e, com a tentativa de fundo de ontem confirmada hoje , aumentam as chances de termos o neckline nos 71k172 rompido. O OBV está quase rompido e com as influências externas a partir de amanhã teremos uma direção mais clara também na nossa bolsa. O suporte imediato está nos 69k560.



Nos 60 minutos temos um OCO desenhado que tem neckline nos 69k560, que é o suporte imediato do diário. também vivemos a emsma indesição estampada no JDI e a partir de amanhã veremos com mais clareza para onde querem ir os tubarões e nós, remoras felizes, iremos juntos.

Nenhum comentário: