quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DJI e IBOV - 13/01/2011

Aeee galera, o dia começou com a euforia espanhola e rapidamente virou com a realidade dos indices americanos, vamos aos detalhes revirantes do dia:

DJI
Alcançou o objetivo acossado pelo bollinger que cortou o candle e já meteu um pequeno pavio para mostrar ao que veio. Como todo candle que atinge objetivo quer realizar e como todo candle que é cortado pelo bollinger precisa realizar, juntamos a fome com a vontade de comer para plootar um candle de baixa, deixando um harami para amanhã, que precisa de confirmação com candle de queda para configurar um topo. O suporte imediato é a mme21 nos 11k600 e a resistencia segue no objetivo nos 11k776. Amanhã, teremos mais um dia repleto de indices para fechar essa semana que foi muito exposta a influencias externas.



Os 60 minutos fecham com a possibilidade de formação de um cup and handle invertido, com neckline  nos 11k704 que foi neckline do ocoi que rompeu e teve seu objetivo cumprido.



IBOV
Depois da alegria do rompimento de ontem, naufragou nos indicadores americanos. Além disso, bollinger passou a katana  no meio do candle de ontem exigindo um candle de baixa hoje, que mesmo com abertura comedida, não conseguiu se segurar nem nos enroscos, se aproximando do neckline rompido ontem nos 70k495 que é o suporte imediato.



Nos 60 minutos o lindissimo 3 black crows apareceu ditando o tombo para baixo do neckline da figira de intraday nos 70k885. O bollinger está de bocão abeto permitindo um tombo ainda mais pronuncioado e abaixo dos 69k675 a coisa increspa de vez na venda.

Nenhum comentário: