quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DJI e IBOV - 26/01/2011

Aee galera, volta do feriado e hoje cedo no morning call já sentiamos o cheiro de queda e, depois de lermos as mensagens gráficas, tudo indicava que a vala estava próxima. Descolamos da gringolandia e o duplo mortal carpado com meio canivete e cabeçada na borda veio com garbo e elegancia. Vamos aos detalhes valantes do dia:

DJI
Mais um dia de doji, desta vez um gravestone, em torno do objetivo nos 11k977. Por enquanto vai lateralizando, esperando o canal de keltner englobar os candles, podendo arredondar um topo. O suporte imediato está nos 11k760 e o volume começa a diminuir, dando pinta da lateralização e até mesmo de uma realização.



Nos 60 minutos vemos o bollinger colando no candle dando fim a esse movimento e pedindo o inicio de um novo. O suporte segue no objetivo de diário, com volume fazendo topos descendentes.



IBOV
Mais um passo em direção ao objetivo nos 68k310, com espaço no bollinger e no keltner. O número cabala se aproxima, os 67k100. A mme233 está por lá e, se perder esse suporte, a porca torce o rabo dos comprados.



Nos 60 minutos temos o objetivo quase cumprido nos 68k312 e divergencias de alta de macd se formam pedindo um alívio na esticada de queda.

Nenhum comentário: