segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DJI e IBOV - 28/02/2011

Bem galera, último dia do mes e as construtoras começaram a pagar o pato do PAC cortado, com destaque para a MRVE afinal, não se poderia esconder para sempre e o preço começa a ser cobrado. Vamos aos detalhes moluscantes do dia:

DJI
No embalo dos bons ventos dos indicadores economicos de hoje, o DJI confirma o engolfo da Sexta-feira e segue mais uma vez em direção ao 12k300, que foi objetivo cumprido da figura de alta. Com bom volume financeiro e espaço para a alta nos indicadores aliviados, não temos nenhum sinal que traga alguma incerteza de que pode seguir na trilha de alta.



Nos 60 minutos temos sinais diferentes, com o objetivo de intraday alcançado nos 12k222. O bollinger já vem fechando em cima do candle, podendo trazer uma realização de intraday. O suporte imediato está nos 12k170.



IBOV
Apesar do sofrimento específico do setor da construção, resultado das medidas de contenção de gastos que o novo governo vem tomando, o ibov teve um resultado positivo no dia de hoje, avançando em direção ao neckline nos 68k222 e deixando para trás as mmme´s que, até então, serviam de resistencia.



Nos 60 mintios vemos que amanhã será um dia para vencer as resistencias de intraday, em particular a mme233 que vem segurando a alta desde o dia 22. Uma vez rompida esta resistencia, temos objetivo de intraday nos 68k476 e o suporte imediato está nos 67k050.

Nenhum comentário: