quarta-feira, 2 de março de 2011

DJI e IBOV - 02/03/2011

Aee galera, dia cheio de emoções e mercado gostou  muito dos resultados dos indicadores americanos que mostraram recuperações e também  o livro bege. Ainda temos o copom para definir a taxa básica de juros. Vamos aos detalhes animadores do dia:

DJI
Fez um doji bem em cima do divisor de tendencia, deixando a dúvida no ar de que se busca o neckline ou reverte e rompe a mme21 . O bollinger vem fechando cada vez mais diminuindo a amplitude disponivel do próximo candle e mostrando que esse movimento de realização está se aproximando do final.



Nos 60 minutos vemos claramente a congestão pela qual passou o dia todo, rodando em torno da mme233 e testando a mme21. Por enquanto não temos sinais claros de qual direção o fluxo financeiro irá tomar e precisaremos de uma confirmação amanhã desta tentaiva de fundo.



IBOV
Mesma situação do DJI, rodando em torno da mme233, porém com amplitude bastante boa. Com o candle tocado por baixo pelo bollinger, partiu para a alta e fechou o dia em grande estilo. A congestão continua e se aproxima do momento em que haverá uma decisão já que o bollinger vem colando no candle não dando mais espaço para grandes movimentações.



Nos 60 minutos seguimos com a luta para tentar vencer a mme233 que tem sido implacável. Precisa vencer essa resistencia para liberar a alta.

Um comentário:

Finanças Inteligentes disse...

Parece que vamos rompendo a congestão de curto prazo no ibov, passar dos 68k é outros 500... vamos ver

Abcs,