segunda-feira, 14 de março de 2011

DJI e IBOV - 14/03/2011

eheheh galera... mais um dia bão pra nós hein ! hj cedo coloquei tres queridinhas aqui no blog, SBSP, ELET e CRUZ.. uma delícia né? só para vcs e meu apstor alemão sentirem o gostinho do LIVE, ou como o Faustão diria, quem sabe faz ao vivo. Bão, vamos aos detalhes lucrativos do dia:

DJI
Volatilidade louca, sambou, esganiçou, rebolou e não perdeu o suporte nos 11k984 e ficou com o rabo preso na LTA ( Linha de Tendencia de Alta, meu pequeno gafanhoto ). Suporte dos bons, segurou mesmo e agora começa a espremer o candle na mme21. É a boa e velha volatilidade se juntando com a marvada da pequena amplitude e, essa combinação, separa os homens dos meninos, não deixando espaço para os mirins. Fica bom se perder a LTA ou acima de 12k231. Entre os dois é volatilidade e indecisão pura, machucando os bolsos de trás do pequeno gafanhoto.



Os 60 minutos é o retrato da arrogância ursolina ( vendidos ), segurando abaixo da mme21 e acabando com qualquer esperança taurina ( comprados ). O bollinger vem fechando para acabar com esse carnaval do Sargentelli e o Oba-oba vai chegando ao fim e pede um novo movimento. Como diria o caipira ... bão, mas bão mesmo só acima de 12k087 que ultrapassa a mme233 e libera geral para a galera se divertir nas compras.



IBOV
Rapazinho ousado, hoje ignorou o deus jones e foi pra cima das mme´s. Doido para acabar com a formação de divergencia de baixa de macd, precisa vencer o campo de provas que vai encontrar até os 68k218. Passou dali, recomeça o carnaval e vamo que vamos na compra até os 70k816 e teremos solavancos nos 68k717 e 69k212.



Nos 60 minutos, a porca torceu o rabo na última hora levando uma sabugada da mme233 e sendo tocado pelo bollinger. Está sem divergencias, o que pode trazer forças para vencer esse obstáculo.

Um comentário:

Carla disse...

Você é sempre criativo nos comentários, mas hoje está ainda mais inspirado... Análise boa e divertida!...