quinta-feira, 17 de março de 2011

DJIe IBOV - 17/03/2011

Aee galera, mas um dia se foi e estamos na boca do quadruple witching que rola amanhã lá no reino do deus jones. Esse bicho de nome feio é nada mais nada menos do que o vencimento simultâneo de quatro tipos de opções, e o mercado pega fogo. Vamos aos detalhes aguardantes do dia:

DJI
Repique anunciado ontem e durante o live eu comentava a necessidade de apertar stop ou mesmo abandonar as posições comrpadas de intraday quando o dji tocasse na LTB de fibo. Bom, tocou e realizou e quem saiu guardou lucro máximo do dia. Agora temos o DJI preso na ponta de um triangulo formado pela LTB que foi testada hoje e a LTA testada ontem, trazendo volatilidade com pequena amplitude de movimento para o dia de amanhã que, de cara já sabemos, será um dia difícil. De qualquer forma, está ai plotado o harami que precisará de confirmação amanhã para seguir em direção a mme21.



Nos 60 minutos vemos que passou o dia tentando desenhar um cup and handle e que não conseguiu romper devido a resistencia imposta pela LTB. O bollinegr se aproxima muito por cima do candle limitando  a possibilidade de alta e amanhã precisará de muita força para seguir a subida, dando mais possibilidade a lateralização ou até mesmo a queda, pelo menos durante o período da abertura.



IBOV
Segue entre as mme´s e o neckline, não conseguindo escapar da congestão. Padrão APAPU total obrigando o trader a focar nas operações de day trade na comrpa e alguns swings de venda no longo prazo. O suporte imediato segue nos 66k050 e as resistencias nas mme´s.



Nos 60 minutos vemos que o dia teve um fraco repique que não conseguiu vencer a mme21 e terminou indo em direção ao suporte que o segurou ontem. O suporte segue o mesmo que o do diário e o bollinger vem fechando na direção do candle. Tudo isso mostra a indecisão para o dia de amanhã, quando tudo pode acontecer.

Um comentário:

Finanças Inteligentes disse...

Mandaram pra cima no Dji, mercado muito volátil aqui também. Continua dando trade dentro da congestão 66 - 68k.

Abcs,